Em Janeiro completamos uma expansão de spam traps que aumenta significativamente nossa visibilidade em diversos tipos de armadilhas globalmente, tornando a Inbox Monster a maior rede de spam traps. Nós trabalhamos para empoderar profissionais de marketing com mais sinais de inbox para que possam tomar decisões mais inteligentes, e esse é um marco importante com milhões (estamos falando de centenas de milhões!) de armadilhas que estão agora em nossa rede.
Agora que estamos enxergando mais dados de armadilhas do que nunca, alguns enviadores estão sentindo um aumento de spam traps em suas campanhas – E isso pode ser algo bom. Quanto mais armadilhas conseguimos enxergar, melhor equipados estarão nossos enviadores para identificar potenciais áreas de higienização.
Abaixo um resumo para quem já utiliza e potenciais usuários:
- As maiores mudanças podem ser vistas na categoria de traps recicladas. Esses emails foram endereços legítimos no passado que foram convertidos em spam traps por um período após serem abandonados ou desativados pelo usuário. Estes também podem ser domínios “reciclados” onde todas as contas de email de um determinado domínio se tornam traps recicladas.
- Traps recicladas estão ampliadas. Nossa categoria “recycled” também inclui endereços de spam traps que estão em domínios estacionados, o que significa que o próprio nome está registrado e indisponível para uso. Enviar para domínios estacionados não necessariamente significa que estão enviando para traps das principais blocklists ou ISPs, mas aponta para práticas de envio e segmentação que precisam de revisão.
- Empoderar usuários a ter excelentes práticas de envio é sempre o objetivo. O aumento no volume ou tipos de armadilhas significa que há espaço para uma limpeza em sua audiência e diminuição no risco geral da sua entregabilidade
Temos muitas ideias para que você comece a enviar com mais inteligência. Dá uma olhada em nosso completo (e divertido) guia para diferentes tipos de armadilhas!